Moda
Esta semana participamos de um encontro muito bacana que ocorreu no restaurante Bah! do Barra Shopping Sul. Onde nos reunimos com a equipe da Tok e algumas bloggers e nos foi apresentado a nova identidade da marca TOK.
Agora sob o comando de Clenir Wengenowicz, ex executiva da Vivo, que largou o comando da marca de telefonia para dedicar-se a sua nova aposta: estar a frente da TOK. A empresária trouxe uma nova proposta de valor e definição de marca, que deixa de ter como alvo o publico Teen passando a explorar melhor as necessidades da Mulher moderna.
Esse foi um dos looks que levamos para casa, foi amor a primeira vista após vermos a querida Pati Leivas vestindo.
Aaah, a TOK também está com uma campanha #projetocamaleão durante o mês do #outubrorosa. Ao adquirem o fofíssimo charm bag, que foi desenvolvido em parceria com a Petite Jolie (na foto acima podem vê-las em nossas bolsas) parte do valor arrecadado será revertido para o projeto. O #projetocamaleao ajuda a melhorar a auto estima de mulheres que sofrem com o câncer de mama.
O valor da Charm Bag sai por apenas R$ 33,00 e além de ajudar essa campanha linda ainda deixamos nossas bags super charmosas. Parabéns, nota 10!!!!
Beijos, Fabiula & Jana.
CONHEÇA A NOVA IDENTIDADE DA TOK
Esta semana participamos de um encontro muito bacana que ocorreu no restaurante Bah! do Barra Shopping Sul. Onde nos reunimos com a equipe da Tok e algumas bloggers e nos foi apresentado a nova identidade da marca TOK.
Agora sob o comando de Clenir Wengenowicz, ex executiva da Vivo, que largou o comando da marca de telefonia para dedicar-se a sua nova aposta: estar a frente da TOK. A empresária trouxe uma nova proposta de valor e definição de marca, que deixa de ter como alvo o publico Teen passando a explorar melhor as necessidades da Mulher moderna.
Clenir Wengenowicz |
Fabiula Pacheco e Pati Leivas com looks da nova coleção. |
Aaah, a TOK também está com uma campanha #projetocamaleão durante o mês do #outubrorosa. Ao adquirem o fofíssimo charm bag, que foi desenvolvido em parceria com a Petite Jolie (na foto acima podem vê-las em nossas bolsas) parte do valor arrecadado será revertido para o projeto. O #projetocamaleao ajuda a melhorar a auto estima de mulheres que sofrem com o câncer de mama.
O valor da Charm Bag sai por apenas R$ 33,00 e além de ajudar essa campanha linda ainda deixamos nossas bags super charmosas. Parabéns, nota 10!!!!
Beijos, Fabiula & Jana.
0 comentários:
Postar um comentário